Hidden World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hidden World

www.hiddenworld.aforumfree.com
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 axei q tb valia a pena isto estar aqui

Ir para baixo 
AutorMensagem
louie_louie

louie_louie


Mensagens : 86
Data de inscrição : 14/11/2008

axei q tb valia a pena isto estar aqui Empty
MensagemAssunto: axei q tb valia a pena isto estar aqui   axei q tb valia a pena isto estar aqui EmptySáb Jan 10, 2009 3:09 pm

...a proposito de um assunto ja muito batido e de discussoes num outro forum:

Citação :
Alguns amigos, outros apenas conhecidos disseram-me que neste forum estavam a falar sobre várias coisas acerca da Hell Xis.
Até ai nada de novo creio que isso é um assunto recorrente. Com o avançar do debate algumas acusações graves foram feitas pelo que sei, algumas delas chegaram até ao nivel pessoal entrando até na minha area familiar.
Não vos peço que gostem de mim, já passei a idade de precisar de fazer amigos novos, apesar achar que quando as amizades são verdadeiras nunca são demais, peço-vos apenas que me respeitem enquanto pessoa que, quase de certeza absoluta, nunca desrespeitou nenhum de voçês que aqui participam neste forum.
Peço que tenham alguma paciencia e que leiam este texto até ao fim que dai retirem as vossas conclusões.
Não o escrevo directamente no forum porque não estou registado e duvido que aceitem o meu registo, por isso pedi ao Ricardo (Congas FTG) para o meter no forum. Consigo ler o que alguns de voces escreveram no tópico HELLXUXA, mas pelo que me disseram ha outro topico sobre o Hell Xis Fest que tambem tem varias acusações em relação á minha pessoa.
Vou tentar sintetizar e ser objectivo para não vos pregar nenhuma grande seca.
Qualquer duvida que persista, loja Portugal Ultra, Rua de Arroios 83A de segunda a Sabado das 11h as 19h, para beber um café com qualquer um de voces.

O primeiro concerto que vi a sério foi em 1986, tinha 11 anos acompanhado de um irmão mais velho 12 anos, que me levou a Cascais para ver os Iron Maiden, escusado será dizer que passou a ser a minha banda de eleição desde esse dia.
Em 1988 voltei a ver os mesmos Maiden, no mesmo local, em 90 igual e por ai adiante. De todas as vezes que esta banda esteve em Portugal perdi apenas 2 concertos deles, um deles em 84, mas tinha apenas 9 anos. Recordo orgulhosamente a viagem que fiz ao Algarve para na Kadoc ver o concerto de despedida do vocalista Bruce Dickinson. Uma data que nem sequer foi publicitada e que apenas os mais fiéis tiveram o privilégio de assistir. Naquela altura havia um bom concerto por ano, as vezes um de dois em dois anos, e não existia internet para se dar isso a conhecer.
Concerteza que alguns de voces devem tar-se a cagar para mim e para os Maiden, mas este apontamento serve apenas para atestar a minha militancia em relação a uma banda que eu adoro.

Durante a minha juventude assisti a muitos concertos de metal, hard core para mim era aquela prateleira de k7 de video que não podia alugar porque nao tinha 18 anos, a primeira vez que me recordo de ouvir falar em hard core foi da boca do actual baixista de Satans revolver, o Nuno, andávamos nós na preparatoria Antonio da Costa em Almada.
Foi em Almada nos meus tempos de metaleiro que comecei a ver concertos de hard core, fossem ou não havia quem lhe desse esse rotulo.
Foi nessa altura e durante os meus tempos de metaleiro/skater que devo ter visto a primeira actuação de uma banda estrangeira que se chamava de hard core na altura, foram os Red Hot CP no filme sobre skate "A grande descida".
Foi na secundária de Cacilhas que vi o primeiro concerto de Braindead, foi no relvado frente ao M Bica que tivemos alto festival com Procyon, Battallion, Thormenthor e mais uma banda que não me recordo o nome, foi na Anselmo de Andrade que vi Last Hope (não tenho a certeza) e foi na escola do Pragal já em 90 ou 91 que organizei o primeiro concerto da minha vida. Chamei-lhe CONCERTO HARDCORE fosse lá o que isso fosse, foi bem hardcore andar a roubar tubos de canalização nas obras para fazer as luzes e andaimes para os montar ao lado do palco a fazer de torres de iluminação.
Como podem ver nesse cartaz que podem encontrar no myspace da Hell xis a organização estava entregue a uma tal de METALFORCE, se houver ai alguem da velha guarda de Almada ainda se deve lembrar de uma parede enorme em frente ao relvado do M Bica com um garfitti ranhoso a dizer METALFORCE MORTE AOS SKINS. Não, não fui eu que pintei, a metalforce não era só eu.
Curiosamente os tubos roubados nas obras foram pintados por mim de tinta preta "emprestada" e dentro das instalações da concelhia do PCP no Pombal em Almada.
Nesta altura eu fazia parte da Associação de Estudantes da escola do Pragal, curiosamente eleita com uma junção de 2 listas, uma independente, da qual eu fazia parte, e outra apoiada pelo PCP.
Concerteza que alguns de voces se devem estar a cagar para mim e para o PCP, mas este apontamento serve apenas para atestar a minha forma de estar em relação á politica.......
Ir para o topo Ir para baixo
 
axei q tb valia a pena isto estar aqui
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» axei q tb valia a pena isto estar aqui [parte 2]
» axei piada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hidden World :: hidden world :: Geral-
Ir para: