Hidden World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hidden World

www.hiddenworld.aforumfree.com
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Punch Winter tour 08 + Portraits of Past (reviews)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
desastre

desastre


Mensagens : 82
Data de inscrição : 12/11/2008

Punch Winter tour 08 + Portraits of Past (reviews) Empty
MensagemAssunto: Punch Winter tour 08 + Portraits of Past (reviews)   Punch Winter tour 08 + Portraits of Past (reviews) EmptySex Jan 02, 2009 1:08 pm

bem, tive em tour durante uns 3 ou 4 dias com os amiguinhos PUNCH, uma das melhores bandas que por aqui anda de momento. aqui vai uma review, tão mini quanto a tour:

Punch Winter tour 08 + Portraits of Past (reviews) L_6d8b3ed33caa4901a1bcd0acadb62c40

Motion LA, LOS ANGELES:
saímos de s francisco dia 26 de manhã cedo, 8 pessoas na carrinha mais fixe. a sala n estava mt a gosto, mas lá cheia estava. infelizmente, depois da segunda banda, veio a polícia e fechou a sala (e ao que parece continua fechada ainda). é pena, pq o cartaz era brutal. o dinheiro foi devolvido a toda a gente, mas felizmente as vendas compensaram.
SEND THE DOGS e UNTIL YOUR HEART STOPS foram as unicas bandas que acabaram por tocar. pelo menos foram bons concertos. para alem dos PUNCH, as restantes bandas eram iLIBERATE!, VENGANZA!, SHEEEP, CHEAP ART e ARTIC CHOKE.

Punch Winter tour 08 + Portraits of Past (reviews) L_a48a1753165b42b68856690497a7d3f1


Angelo's Pizza, POMONA:
o concerto começou as 2 da tarde, numa pizzaria haha. line up: FED UP (ok), THE SEPARATION(pesadão, mt bom), BROKEN NEEDLE (new winds das americas, versao fast forward), PUNCH e TOTAL FURY (bruto concerto). quem diria que um concerto num restaurante ia ser melhor q no Che Cafe?

como o concerto acabou cedo, conseguimos chegar a tempo ao concerto de PORTRAITS OF PAST @ The Smell.
perdemos a primeira banda, GLACIERS, mas pelo que se ouviu dizer, foi um bocado secante. os amiguinhos DROWNING WITH OUR ANCHORS deram-lhe imenso e os discos hao-de valer bem a pena. DANGERS... tenho mixed feelings. ja os tinha visto antes e gostei mais desta vez. no entanto nao ha duvida que metem o publico a mexer-se. ha uma ou outra musica que gosto mas tenho d ir ouvir o disco. PORTRAITS OF PAST foi melhor do que estava à espera. já mt tinha ouvido falar da sketchiness da atitude rockstar mas mesmo nesse aspecto fui surpreendida pela positiva. a sala é boa mas nao gosto particularmente da coisa de ter um palco alto. mesmo c a distancia relativa do publico, foi um concerto mt intenso. o concerto veio com um aviso do baterista (aka dude mais fixe) para os miudos na fila da frente "don't you cry on me. i'll be watching".

Che Cafe, SAN DIEGO:
quase o mesmo lineup dos dias anterior. CHEAP ART, BROKEN NEEDLE, PUNCH, TOTAL FURY. todas as bandas estiveram bastante bem, mas o publico estava mt parado. não se ouvia voz. dps ouvi dizer q la atras estava impecavel, mas para quem estava a pitar (lol) ficou a perder.

CHRISTmasFUCKhouse, San Luis Obispo:
na minha opiniao, o melhor de todos os concertos. ok, esta a par do concerto em Isla Vista umas horas depois.FEMALE SNAKE, pequenitos adolescentes talentosos e intensos, rockaram a petit casa/squat. rendeu tanto. para melhorar ainda mais, SKULL COLLECTOR deixou.me em modo uber stoked. tenho uma nova banda no meu top de bandas ao vivo. tao pesado. tao bom. alg vá buscar a bigorna. qualquer concerto que inclua sofas e pranchas de bodyboard só pode ser genial. PUNCH, como sempre a partir tudo. o calor que se fez sentir (estive o tempo todo de tshirt), as montanhas e cavalos, a quantidade absurda de amigos fantasticos, tudo esborrachado nos sofas, escadas, cozinha (e ate no tecto)... concerto memoravel.

The Pink Mailbox, ISLA VISTA:
tivemos de sair de San Luis Obispo as 5 para chegar a Isla Vista às 7. 8 pessoas na carrinha e tudo arrumado, 5 da tarde, chave na igniçao: nada. a bateria morreu. felizmente houve tempo de chamar quem nos trocasse a bateria e foi tudo relativamente simples. chegamos um bocado atrasados e perdemos GLASS BONES e/ou THE DEBTS ou SULTAN CITY. nao percebi mt bem. sei que uma das bandas cancelou. sei que a banda que ainda conseguimos apanhar era fraquinha. a intençao era boa, mas era repetitivo e um bocadinho basico. acho que fazia falta mais uma guitarra e talvez mais tempo a ouvir metal. FEMALE SNAKE e SKULL COLLECTOR vieram connosco e decidiram dividir um set. aquela casa tremia por todo o lado e quem estava dentro da sala, estava automaticamente no pit. quanto aos PUNCH, acho que foi o melhor concerto de todos. ja toda a gente sabe as letras e a vocalista estava a dar-lhe especialmente. a prancha de bb veio connosco pro concerto e as almofadas de sofas (que nem sei onde estavam) foram a arma do dia. na ultima musica, um dos guitarristas resolveu que era fixe stage dive c a bateria. literalmente a pegar na bateria. uns pontapes na cabeça mais tarde, consegui sobreviver. o tecto também, apesar de estragos menores (um buraco aqui e ali, causado pelo arremeço da bateria).

voltamos pra sao francisco com um sorriso na cara. hoje é o ultimo dia da tour (apesar d nao tarmos ja na estrada) @ Gilman. vamos la ver como corre! vai ser uma despedida em grande de sao francisco, visto que me vou embora depois de amanha.

Punch Winter tour 08 + Portraits of Past (reviews) 3149864596_906edd555d
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/cantsingforshit
TEMPO

TEMPO


Mensagens : 70
Data de inscrição : 16/11/2008

Punch Winter tour 08 + Portraits of Past (reviews) Empty
MensagemAssunto: Re: Punch Winter tour 08 + Portraits of Past (reviews)   Punch Winter tour 08 + Portraits of Past (reviews) EmptySex Jan 02, 2009 1:23 pm

aaaaaaaaaaaaaaaah

TOTAL FURY!!!!!

foda-se, que inveja
Ir para o topo Ir para baixo
 
Punch Winter tour 08 + Portraits of Past (reviews)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» tour can't sing for shit/maribelle
» Grave Mistake/ No Way 2009 + GW/WT EURO TOUR !!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hidden World :: hidden world :: Geral-
Ir para: